Sugestão de leitura no Blog:

Sugestão de leitura no blog:
" *Logo depois da tribulação* ", " * A ultima trombeta * " e " * A primeira Ressureição * ",
são os temas principais para confirmar a Teologia Pós-Tribulacionista.
São textos bíblicos que mostram em qual tempo será a volta de Jesus.

https://www.youtube.com/watch?v=-gpbLl491vA




quinta-feira, 1 de março de 2012

*LOGO DEPOIS DA TRIBULAÇÃO*

Logo depois da tribulação daqueles dias

A VINDA DO SENHOR – MATEUS 24: 29-33

Mateus. 24; 29 Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. 30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. 31 E ele enviará os seus anjos com grande clangor de trombeta, os quais lhe ajuntarão os escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus. 32 Aprendei, pois, da figueira a sua parábola: Quando já o seu ramo se torna tenro e brota folhas, sabeis que está próximo o verão. 33 Igualmente, quando virdes todas essas coisas, sabei que ele está próximo, mesmo às portas.     (Paralelos em Marcos 13:24-27 e Lucas 21:25-27)


Jesus deixa bem claro que ele virá só após a Grande tributação, que é a tribulação citada nos versículos anteriores, ele também menciona que o Sol e a Lua se escurecem e as estrelas cai do céu, são acontecimentos dos selos e trombetas escritas Ap.8, 9 e 6 que acontecerá durante a grande tribulação.
Então Jesus, repito Jesus narra sua volta visível entre as nuvens ao soar de trombeta e enviando seus anjos para nos buscar, depois da tribulação  daqueles dias, tribulação tão grande que nunca houve e nunca mais haverá (Mat.24:21).
Quem discorda do pós tribulacionismo, discorda do que Jesus falou!

Jesus uma vez orou assim:
Não rogo que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno.
João 17: 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário