Sugestão de leitura no Blog:

Sugestão de leitura no blog:
" *Logo depois da tribulação* ", " * A ultima trombeta * " e " * A primeira Ressureição * ",
são os temas principais para confirmar a Teologia Pós-Tribulacionista.
São textos bíblicos que mostram em qual tempo será a volta de Jesus.

https://www.youtube.com/watch?v=-gpbLl491vA




sábado, 24 de março de 2012

O meteoro que cairá na Terra

O meteoro que cairá na Terra
Leia o texto bíblico do Apostolo João (escritor do apocalipse bíblico) que escreveu há quase 2 mil anos atrás, sobre algo que ele não conhecia, mas descreveu conforme lhe foi revelado. Depois compare com as atuais descrições científicas (no vídeo) sobre um meteoro que pode cair sobre a Terra.

Isso mostra o quanto a Bíblia é real e que há muitas revelações que estão prestes a se cumprir.

Apocalipse 8: 8-12
A primeira trombeta
7 O primeiro anjo tocou a trombeta, e houve saraiva e fogo de mistura com sangue, e foram atirados à terra. Foi, então, queimada a terça parte da terra, e das árvores, e também toda erva verde.
A segunda trombeta
8 O segundo anjo tocou a trombeta, e uma como que grande montanha ardendo em chamas foi atirada ao mar, cuja terça parte se tornou em sangue, 9 e morreu a terça parte da criação que tinha vida, existente no mar, e foi destruída a terça parte das embarcações.
A terceira trombeta
10 O terceiro anjo tocou a trombeta, e caiu do céu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas uma grande estrela, ardendo como tocha. 11 O nome da estrela é Absinto; e a terça parte das águas se tornou em absinto, e muitos dos homens morreram por causa dessas águas, porque se tornaram amargosas.
A quarta trombeta
12 O quarto anjo tocou a trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, da lua e das estrelas, para que a terça parte deles escurecesse e, na sua terça parte, não brilhasse, tanto o dia como também a noite.

Fazendo comparações Bíblicas e científicas, concluímos que os eventos da primeira até a quarta trombeta, trata-se de sequencias de acontecimentos da queda de um ou dois meteoros.
- Antes da queda, teremos uma chuva de fogo.
- Depois da própria queda do meteoro, destruindo a terça parte do mar e da terra.
- Após a queda, a fumaça das explosões e destruições é tão grande que impede de enxergarmos a luz do Sol, Lua e estrelas.

Isso já aconteceu no passado, mas em menor proporção, veja no vídeo e na bíblia:

(Gênesis 19: 23-28)
A destruição de Sodoma e Gomorra
23 Saía o sol sobre a terra, quando Ló entrou em Zoar. 24 Então, fez o Senhor chover enxofre e fogo, da parte do Senhor, sobre Sodoma e Gomorra. 25 E subverteu aquelas cidades, e toda a campina, e todos os moradores das cidades, e o que nascia na terra.26 E a mulher de Ló olhou para trás e converteu-se numa estátua de sal. 27 Tendo-se levantado Abraão de madrugada, foi para o lugar onde estivera na presença do Senhor;28 e olhou para Sodoma e Gomorra e para toda a terra da campina e viu que da terra subia fumaça, como a fumarada de uma fornalha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário