Sugestão de leitura no Blog:

Sugestão de leitura no blog:
" *Logo depois da tribulação* ", " * A ultima trombeta * " e " * A primeira Ressureição * ",
são os temas principais para confirmar a Teologia Pós-Tribulacionista.
São textos bíblicos que mostram em qual tempo será a volta de Jesus.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Escândalos e Vergonha no meio Evangélico

Escândalos  e Vergonha no meio Evangélico
 
Tenho visos muitos cristãos envergonhados por causa de maus exemplos de alguns "crentes", outros não querem mais nem serem chamados de evangélicos para não se comparar a tais religiosos, principalmente a alguns lideres que aparecem nas mídias, apóstolos, bispos, pastores, que tem demonstrado maior preocupação em arrecadar dinheiro do que pregar a salvação em Cristo, realmente é vergonhoso!
Mas não é por causa da má condutade de alguns que eu vou me envergonhar do evangelho, pelo contrário, estas coisas só provam o quanto a Bíblia é verdadeira e que o fim está cada vez mais próximo.
 
Leia a Bíblia e comprove:
 (textos proféticos sobre mercenários falsos pastores e falsos Cristos)

 2 Pedro 2
 1 No passado apareceram falsos profetas no meio do povo, e assim também vão aparecer falsos mestres entre vocês. Eles ensinarão doutrinas destruidoras e falsas e rejeitarão o Mestre que os salvou. E isso fará com que caia sobre eles uma rápida destruição. 2 Mesmo assim, muita gente vai imitar a vida imoral deles, e por causa desses falsos mestres muitas pessoas vão falar mal do Caminho da verdade. 3 Em sua ambição pelo dinheiro, esses falsos mestres vão explorar vocês, contando histórias inventadas. Mas faz muito tempo que o Juiz está alerta, e o Destruidor deles está bem acordado...
18 Eles dizem coisas orgulhosas e loucas e com os seus desejos impuros e imorais enganam as pessoas que estão quase escapando daqueles que vivem no erro. 19 Prometem liberdade a essas pessoas, mas eles mesmos são escravos de hábitos imorais...



Lucas 17:1-2-Mt 18.6-7; Mc 9.42
1 Disse Jesus a seus discípulos: É inevitável que venham escândalos, mas ai do homem pelo qual eles vêm! 2 Melhor fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e fosse atirado no mar, do que fazer tropeçar a um destes pequeninos.

João 10:12-13
12 O mercenário, que não é pastor, a quem não pertencem as ovelhas, vê vir o lobo, abandona as ovelhas e foge; então, o lobo as arrebata e dispersa. 13 O mercenário foge, porque é mercenário e não tem cuidado com as ovelhas.


 Mateus 7:15-23
 15 Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores...
 21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.  22 Muitos, naquele dia,  hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?
 23 Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci.  Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade.

Mateus 24:13
11 Então muitos falsos profetas aparecerão e enganarão muita gente.  12 A maldade vai se espalhar tanto, que o amor de muitos esfriará;  13 mas quem ficar firme até o fim será salvo.

Marcos 13:21-23
21 E, então, se alguém vos disser: Eis aqui  o Cristo, ou: Ei-lo ali, não acrediteis.
 22 Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.
 23 Mas vós vede; eis que de antemão vos tenho dito tudo.



   Pois é, as escrituras já nos avisavam, então quando escuto estas más notícias se realizando em nossos dias, fico triste, sim, mas glorifico a Deus pois sua palavra é verdadeira e está se cumprindo detalhe por detalhe, e isso me faz cada vez mais confiante em todas as profecias sobre sua volta gloriosa que também vão se cumprir com todos os detalhas já descritos.
   Agradeço a Deus, pois, tanto as partes ruins foram profetizadas e já estão se cumprindo, como as boas profecias também foram profetizadas e do mesmo modo se cumprirão. Em breve veremos Deus acabar com toda maldade da Terra e vivermos no Reino de Cristo, desfrutando de prazeres indescritíveis.   
   Parece loucura? por que eu não acreditaria nestas profecias? se elas já estam se cumprindo?
   Não fique de foram, Jesus te Ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário